sexta-feira, 23 de setembro de 2011

O Vestido Perfeito...

Bom, para começar esse 2º post, vou contar sobre o 1º item do check list que eu fechei... rs
O MEU VESTIDO DOS SONHOS, O PERFEITO.....
Mas... não foi nada FÁCIL, foi uma tortura quase, afinal, não existe noiva indecisa e preocupada com o vestido, certo? Eu não fui diferente...

A primeira expo noivas que eu fui, queria apenas olhar tudo e depois se eu gostasse de algo, voltaria nos próximos dias e fecharia... Mas olha, noivas... Não vá com essa decisão porque certamente chegando lá você será convencida e sem muita insistência.. rsrs
Passei por um stand de vestidos de noiva, uma empresa de SP. Passei e disse que só queria dar uma olhadinha, queridas, essa é a oportunidade que elas tem para te fisgar, e SEMPRE conseguem isso.
Aceitei depois de pouca insistência rs, e fui provar os vestidos, de primeira não gostei de nenhum até a estilista chegar e falar que tinha um a minha cara, não deixou eu ver ate que estivesse toda pronta (isso é uma tática afinal, o vestido sem véu e sem cabelo arrumado não tem graça, eles fazem você parecer uma princesa mesmo), quando eu me olhei no espelho, realmente ERA PER-FEITO para mim, eu amei, e chorei litros, afinal era a primeira vez que eu realmente pude me ver de NOIVA, então a emoção rolou solta...

Depois de me emocionar tanto, fui logo para a negociação, que me deixou profundamente ARRASADA, primeira aluguel quase 5 mil reais, gente para uma noiva que está com o orçamento apertado isso é MUITO DINHEIRO, saí de lá decepcionada, mas com o modelo na cabeça... Na semana seguinte, lá estava eu indo em lojas de vestidos, a primeira que eu fui indicada pela minha madrinha Dani foi a TUTTI SPOSA, na Tijuca. Provei, achei um que de primeira tinha gostado porém não muito parecido com o dos sonhos, então eu fechei...

Mas sabe, quando você fica com alguma coisa mal resolvida, nossa eu fiquei péssima, não era o vestido pelo qual  me apaixonei, e me senti frustrada, afinal não poderia entrar no meu casamento com um vestido que eu não estava realmente apaixonada... E foi aí que voltei na loja e troquei o meu modelo, fiquei na dúvida ainda por 2, me decidi pelo modelo indentico ao da feira, lindo demais, perfeito no meu corpo e me fez parecer uma princesa... De um estilista espanhol, San Patrick... SIMPLESMENTE MARAVILHOSO!
Me custou uma multa de R$ 600,00 mas isso para uma noiva desesperada já não era nada, afinal eu estaria entrando na igreja como uma princesa...

E assim foi a história do meu 1º item fechado, o vestido dos meus sonhos, o meu vestido de princesa...

Agora, vou deixar uma dica para vocês, noivas... Após fechado este item, NÃO PROCUREM MAIS NENHUM VESTIDO, NENHUMA FOTO, NADAAAA!!! Se já ficamos indecisas na hora de escolher vendo mil vestidos, imagina após ter fechado o vestido, você ficar vendo outros mais bonitos que o seu?? olha que frutração você vai trazer pra você, porque gente, o que mais tem por aí são vestidos lindos, então após o vestido fechado rasguem todas as fotos...
Eu fiz isso e estou super amando o meu até hoje, só vejo a foto dele quase sempre... rsrs

Vou deixar essa foto de um modelo lindo também, que eu amei... MAS não é o meu!!! rsrsrs

2 comentários:

  1. Oi flor!
    Bem vinda ao maravilhoso mundo das noivas blogueiras!rsrs...

    Quanta história rendeu o vestidón hein?!rs..

    Eu, depois que fechei o meu, nunca mais tive olhos para outro....tbm não fiquei procurando!rs

    Mil beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Eu comprei as latinhas por R$0,18 no Saara.
    Tamanho: 5 cm
    Loja: Essências Perfumaria, Rua Senhor dos Passos, 54.
    Tel: 2221-2080

    As balinhas de coração vendem no mercadão de madureira, R$4,50 o saco de 1kg...ainda não comprei as balinhas.
    Os saquinhos de organza eu comprei no mercadão de madureira tbm, custou R$19,00 o saco com 20 saquinhos.
    Loja: Bazar França

    Os rótulos das latinhas eu fiz com um fornecedor da Zona Sul, custou R$0,80 cada, mas como fiz outras coisas, ele ainda me deu um desconto nesse valor...adorei o trabalho, segue o contato:
    Henriette Mansur
    Judaic Arts
    www.elo7.com.br/judaicarts
    judaicarts.rj@gmail.com
    21-2523.7501 | 21-9973.4888

    Espero ter ajudado!!!
    Mil beijos e se precisar é só gritar!!!rs

    ResponderExcluir